Foto: José Antonio Araújo / AGORA MT
Foto: José Antonio Araújo / AGORA MT

Três pessoas morreram após um acidente envolvendo uma carreta e um carro na MT-130, no trecho que liga Poxoréu a Primavera do Leste, na tarde deste sábado (19). De acordo com a informação de testemunhas o motorista do veículo Honda Civic, com placas de Água Boa –MT, estaria em alta velocidade trafegando sentido Poxoréu, quando teria pisado no freio no momento em que descia uma ladeira e o veículo rodou na pista e bateu frente com um caminhão.

Foto : José Antonio Araújo / AGORA MT
Foto : José Antonio Araújo / AGORA MT

No momento do acidente chovia bastante e todos os três ocupantes do veiculo morreram na hora.

As vítimas ainda não foram identificadas, mas são dois homens e uma mulher da mesma família, agentes da Polícia Técnica fazem todo o levantamento para saber as causas do acidente.

Leia também:  Quadrilha usa mulheres como 'iscas' para assaltar caminhoneiros na BR-070, diz PRF

De acordo com a Policia Militar a fatalidade pode ter sido provocada pelo excesso de velocidade e falta de manutenção do veículo, já que os pneus traseiros estavam carecas.

Foto: José Antonio Araújo / AGORA MT
Foto: José Antonio Araújo / AGORA MT

O motorista do caminhão envolvido no acidente, Joanin Moreira de 59 anos, relatou que estava seguindo para Primavera do Leste onde iria fazer o carregamento de soja quando houve o acidente.

Segundo ele esta é a primeira vez que se envolve em situação como esta, “eu estava subindo e sem esperar o veículo surgiu em alta velocidade e fez um barulho na pista, rodou e bateu no caminhão de ré e quando parei o caminhão para prestar ajuda todos já estavam mortos”, disse.

Os socorristas da Concessionária Morro da Mesa estão fazendo o trabalho para tentar retirar os corpos das ferragens.

Leia também:  PRF apreende diamantes e homem com mandado de prisão por estupro é preso

ATUALIZAÇÃO

As três vítimas do acidente foram identificadas como Lais Divina Rodrigues da Silva, de 20 anos, Celso Luiz Neumann, 51 anos e seu filho Jardel Lucas Neumann, 19 anos.

Todos eram moradores de Água Boa/MT. Celso Luiz Neumann era Agente Penitenciário.

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.