Suspeito Nilson Brito Neuburg, 23 anos - Foto: Arquivo pessoal
Nilson Brito Neuburg, 23 anos – Foto: Arquivo pessoal

O veículo Fiat Uno de cor azul, foi dado como roubado no mesmo dia em que, Nilson Brito Neuburg, 23 anos, desapareceu e depois de sua esposa e um homem serem assassinados na rodovia PR-239, que liga Nova Cantu (PR) e Campina do Lago (PR). O carro foi encontrado em Nova Mutum (MT). O crime acontece no dia 12 de dezembro.

Suspeito Nilson Brito Neuburg, 23 anos (direita e vítima (esquerda) - Foto: Arquivo pessoal
Nilson Brito Neuburg, 23 anos (direita e vítima (esquerda) – Foto: Arquivo pessoal
Áurea Aparecida, vítima - Foto: Arquivo pessoal
Áurea Aparecida, vítima – Foto: Arquivo pessoal

As vítimas Carlos Guido Linhares, 52 anos, e Áurea Aparecida Soares da Silva, 18, esposa de Nilson foram mortos dentro de um veículo VW/Gol. Além de tiros, os corpos estavam com marcas de facadas.

Nilson desapareceu no mesmo dia, após deixar a filha que tinha com a vítima Aparecida sob os cuidados de um tio e nunca mais foi visto na cidade.

Leia também:  Padrasto é suspeito de matar enteado e avisar parentes pelo WhatsApp

O carro encontrado, foi dado como roubado no mesmo dia do assassinato e segundo uma denúncia anônima foi visto à beira da rodovia perto do local do duplo homicídio na posse de Nilson.

O carro  foi encontrado abandonado em Nova Mutum nesse mês de dezembro e a Polícia do Estado de Paraná relatou que se alguém tiver informações que levem ao paradeiro de Nilson pode entrar em contato pelo (44) 3542 1290 ou com a Polícia Militar local pelo 190.

Carro apreendido em Nova Mutum- Foto Polícia de Nova Mutum
Carro apreendido em Nova Mutum- Foto Polícia de Nova Mutum
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.