Um casal foi detido acusado de tentativa de roubo na noite desta segunda-feira (28), por volta das 20h30, Centro, em Rondonópolis (MT). Os causados foram identificados como Karolayne Salina Garcia, 18 anos e um adolescente de 16 anos. O menor tentou fugir e foi detido por populares.

A Polícia Militar (PM) foi solicitada e informada que havia ocorrido um roubo, onde populares tinham feito a detenção dos suspeitos. Testemunhas informaram à polícia que estavam no ponto de ônibus quando visualizaram o momento em que o menor suspeito acompanhado de uma jovem, usando força física, tentou subtrair o aparelho celular de uma das vítimas que reagiu não entregando o objeto. Momento em que o adolescente se aproximou de outra vítima, subtraiu um aparelho celular e iniciou fuga do local, porém, populares que estavam nas imediações realizaram a detenção do suspeito e devolveram o celular roubado para vítima.

Leia também:  Gestante é detida após cometer aborto aos 7 meses e desaparecer com o bebê na Capital

A dupla foi reconhecida pelas vítimas e uma das testemunhas informou que Karolayne, que é esposa do adolescente, estava momentos antes do crime no ponto de ônibus juntamente com as vítimas para dar cobertura ao suspeito.

A dupla foi encaminhada à 1ª Delegacia de Polícia (1ªDP) para providências cabíveis.

As informações constam em registro no Boletim de Ocorrência (BO).

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.