Reprodução
Reprodução

Um incêndio, provavelmente provocado por duas crianças que brincavam com algum material inflamável dentro do quarto de uma residência localizada na Rua Abílio Freire, 1011, bairro Bela Vista, cidade de Ji-Paraná(PR) quase terminou na morte de 03 crianças, sendo que uma delas é um bebê de apenas 05 meses.

Enquanto as fortes chamas consumiam todos os cômodos da casa, um casal, que mora no mesmo quintal da residência, entrou e retirou as crianças, sendo que o mais velho tem apenas 05 anos de idade, o outro de 03 anos e o mais novo com 05 meses de vida. André Luiz e sua esposa disse à equipe do site comando190, que quando ouviram o choro do bebê, não pensaram duas vezes para entrar no meio do fogo. “Foi tudo muito rápido, quando vimos a fumaça pelo lado de fora e o fogo dentro do quarto, ouvimos o choro do bebê. Então, entramos na casa e minha esposa retirou as duas criança. Eu entrei no quarto e peguei o bebê. Por pouco o fogo não o matou, pois as chamas já estavam bem próximas do berço”, disse o Herói André Luiz.

Leia também:  Todos assentos de ônibus e metrô tornam preferenciais por lei no DF

Segundo a mãe das crianças, Rosenilda Raimunda, deixou os filhos sozinhos na casa para ir até um mercado, próximo à casa, comprar um pacote de açúcar e ao retornar, se deparou com a casa em chamas.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros rapidamente chegou no local e apagou o incêndio.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.