Foto: assessoria
Foto: assessoria

Foi inaugurado na última sexta-feira (11/12), o novo centro de multiuso do bairro Conjunto São José que funcionará como um centro de formação profissional para os jovens e adultos, além de permitir a realização de cursos, encontros, reuniões com a comunidade, eventos, confraternizações, exposições, atividades envolvendo microempresários e produtores rurais. A informação foi repassada pelo autor da indicação vereador Thiago Silva (PMDB).

A inauguração do Centro Multiuso foi muito bem recebida pelo padre João Paulo Nolli, líder religioso da comunidade, para quem o espaço é muito importante para a valorização da comunidade e de seus cidadãos. “Vejo essa obra com muitos bons olhos, pois vemos aqui a concretização de um espaço que vai dar dignidade para as pessoas. Inclusive, nosso trabalho religioso é no sentido de que a dignidade das pessoas seja resgatada. Agradecemos ao vereador Thiago Silva e ao poder público por essa obra”, disse.

Leia também:  Vereadores participam de reunião sobre a elaboração do novo Plano Diretor

O vereador Thiago Silva autor da indicação que resultou na emenda do deputado federal Carlos Bezerra (PMDB) mostrou muito contente com a concretização da obra. “Esse foi um trabalho iniciado ainda em 2013 e eu fico muito contente com a concretização dessa obra que vem substituir o salão que existia aqui, que tinha mais de trinta anos sem reforma e corria até o risco de desabar. Nós agradecemos a comunidade por acreditarem no nosso trabalho, à Deus, ao deputado Carlos Bezerra e ao prefeito por essa obra tão bonita e que vai ter tanta utilidade para a comunidade. Essa região agrega mais de trinta bairros e o Centro vai ajudar muito na qualificação dos trabalhadores”, disse.

Leia também:  Escola Militar será estruturada ainda em 2017

O Centro Multiuso do Conjunto São José recebeu o nome de Ilda Messias Duarte, em homenagem à cidadã do mesmo nome que desenvolveu trabalhos comunitários na região e realizava cursos de qualificação profissional com recursos próprios. “De coração mesmo, foi uma homenagem que eu não esperava e eu não tenho palavras para dizer o quanto estou emocionada. Minha mão era uma pessoa especial mesmo. Humilde, que gostava muito de estar presente na vida das pessoas. Ela tinha um prazer de ajudar as pessoas e dar cursos de qualificação. Esse lugar é a cara dela e ela estaria muito feliz se estivesse aqui para essa inauguração. Quero agradecer ao empenho do vereador Thiago Silva pela homenagem a minha mãe e por trabalhar pela construção deste espaço e ao Deputado Carlos Bezerra por viabilizar a emenda”, concluiu a filha da homenageada, Ane Cristine Messias Lima.

Leia também:  Presidente da OAB se manifesta sobre advogada que chamou Maggi de "cocaleiro"

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.