Agora MT Esportes Com a possibilidade de Cristiano ir para PSG, ele comenta que prefere...
ESPORTES

Com a possibilidade de Cristiano ir para PSG, ele comenta que prefere Madri a Paris

Da redação com Esporte Interativo
VIA

A possível ida de Cristiano Ronaldo para o PSG ainda está rendendo muito assunto. Mesmo com a boa fase no Real Madrid, o craque português pode deixar o clube por questões fora do campo. A relação com o presidente e com o técnico Rafa Benítez não seria das melhores e um mudança de ares poderia ser uma alternativa para o jogador. Em uma entrevista à revista portuguesa Visão, Cristiano disse que como cidade prefere Madri, mas que um dia as coisas mudam.

Clique aqui e assista a todos os jogos do Cristiano Ronaldo, AO VIVO, na Liga dos Campeões e veja quando quiser os gols e jogos do craque no EI Plus!

“Como cidade prefiro Madri, mas um dia as coisas mudam. Agora tenho minha noiva em Paris e passo mais tempo lá. Tenho família trabalhando na França, mas não penso em viver lá. É uma cidade bonita, estive lá algumas vezes, mas não me enche os olhos”, revelou Cristiano Ronaldo.

Apesar de não ter mencionado uma possível ida ao PSG explicitamente, Cristiano disse que adora viver em Madri e que quando se aposentar vai continuar morando na capital espanhola.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas