A possível ida de Cristiano Ronaldo para o PSG ainda está rendendo muito assunto. Mesmo com a boa fase no Real Madrid, o craque português pode deixar o clube por questões fora do campo. A relação com o presidente e com o técnico Rafa Benítez não seria das melhores e um mudança de ares poderia ser uma alternativa para o jogador. Em uma entrevista à revista portuguesa Visão, Cristiano disse que como cidade prefere Madri, mas que um dia as coisas mudam.

Clique aqui e assista a todos os jogos do Cristiano Ronaldo, AO VIVO, na Liga dos Campeões e veja quando quiser os gols e jogos do craque no EI Plus!

“Como cidade prefiro Madri, mas um dia as coisas mudam. Agora tenho minha noiva em Paris e passo mais tempo lá. Tenho família trabalhando na França, mas não penso em viver lá. É uma cidade bonita, estive lá algumas vezes, mas não me enche os olhos”, revelou Cristiano Ronaldo.

Leia também:  Cuiabá e Luverdense empatam no 1° jogo da final do sub-17 e decisão acontece na quinta

Apesar de não ter mencionado uma possível ida ao PSG explicitamente, Cristiano disse que adora viver em Madri e que quando se aposentar vai continuar morando na capital espanhola.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.