O comércio começará a funcionar em horário especial a partir desta sexta-feira (11) até a véspera do Natal, dia 24 de dezembro, às 21 horas. As lojas abrirão em caráter facultativo, cabendo a cada empresário definir se estenderá ou não o horário de atendimento.

A definição está prevista no Aditivo da Convenção Coletiva de Trabalho de 2015, assinada pelos sindicatos do Comércio Varejista e dos Trabalhadores do Comércio em 3 de dezembro.

Nesta sexta-feira, o comércio ficará aberto até às 20 horas. Amanhã, sábado funcionará das 8 às 19 horas.

Na semana que vem de segunda a sexta-feira (14 a 18) estará aberto das 8 às 22 horas, sábado (19) das 8 às 20 horas.

Leia também:  Crise na UFMT pode dificultar autonomia do campus local

Na semana do Natal, no domingo (20), as lojas estarão abertas das 8 às 18 horas, de segunda a quarta das (21 a 23) das 8 às 22 horas e na véspera do Natal das 8 às 21 horas.

O presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Rondonópolis (CDL) Neles Walter Ferreira de Farias lembra que os lojistas já estão com as promoções de Natal estampadas nas vitrines. “Esta é uma data especial em que as pessoas presenteiam familiares e amigos queridos como forma de festejar o nascimento de Jesus e o início de uma nova vida. O comércio esta preparado para receber esses consumidores”, concluiu.

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.