Agora MT Variedades Moda e Beleza Confira os dez cabelos mais desejados das famosas
MODA E BELEZA

Confira os dez cabelos mais desejados das famosas

Da redação com Beleza Extraordinária
VIA

Não é de hoje que as madeixas das famosas inspiram o público feminino na hora de compor suas produções. Sabendo disso, a Central de Atendimento ao Telespectador (CAT) da Rede Globo divulga, de tempos em tempos, quais são os cabelos mais desejados de suas novelas. Na lista mais recente, uma variedade de estilos predominou o ranking dos dez fios mais pedidos na emissora.

BRUNA MARQUEZINE

Reprodução
Reprodução

Ocupa o primeiro lugar do ranking de cabelos mais desejados do país.Bruna mantém os fios em um corte longo, reto e com ondas bem suaves. A cor usada pela atriz também chama atenção por ser um tom dourado de castanho – a base é loira escura e, ao longo do comprimento, nuances na cor chocolate vão surgindo.

 

 

 

 

 

BRUNA GRIPHÃO

Reprodução
Reprodução

As telespectadoras também estão de olho nas madeixas ruivas das atrizes. Bruna Griphão, no ar como a Giovana, de “Malhação”, ocupou o segundo lugar.

 

 

 

 

 

CAROLINA DIECKMANN 

Reprodução
Reprodução

A atriz adotou o loiro claríssimo inspirado nos cabelos das décadas de 1920 e 1930 que acabaram por cair no gosto de várias mulheres pelo Brasil.

 

 

 

 

 

 

ANNA RITA CERQUEIRA

Reprodução
Reprodução

A atriz conquistou o quarto lugar com seus fios extensos, repicados e super iluminados. Vaidosa, Anna já declarou em entrevistas que mantém uma rotina diária de beleza com direito a longas hidratações caseiras. Reflexos em tom de mel a partir de quatro dedos da raiz dão o toque luminoso ao visual.

 

 

 

 

 

 

ÁGATHA MOREIRA 

Reprodução
Reprodução

Mantém os fios longos, retos e com uma franja na altura das sobrancelhas, com as laterais um pouco mais compridas.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

NATÁLIA DILL 

Reprodução
Reprodução

A atriz mantém os fios longos e retos, com ondas bem modeladas para conseguir o look retrô de sua personagem.

 

 

 

 

 

 

 

 

GIOVANNA ANTONELLI 

Reprodução
Reprodução

Ela tem uma franja parecida, mas usa o comprimento dos fios modelados em ondas.surge com a franja ora penteada para os lados, ora reta, por cima da testa.

 

 

 

 

 

 

GIOVANNA EWBANK 

Reprodução
Reprodução

Ficou na oitava posição, com fios inspirados na icônica atriz Jayne Mansfield.Com cortes médios e claros.

 

 

 

 

 

 

FLÁVIA ALESSANDRA

Reprodução
Reprodução

O corte da atriz é desfiado nas pontas, de maneira a realçar o contorno do rosto dela e está em nono lugar no ranking dos fios mais desejados da TV.

 

 

 

 

 

 

 

BIANCA RINALDI

Reprodução
Reprodução

Dona de cabelos em um tom de loiro dourado com reflexos em caramelo e base loiro escura. Com um corte chanel repaginado na altura dos ombros e com a nuca batidinha, a atriz estiliza os fios para os lados de modo a valorizar bem suas pontas desconectadas.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas