Foto: assessoria
Foto: assessoria

Os alunos do projeto cultural “Tocando em Frente”, laçado no mês de setembro passado pelo vereador Thiago Silva (PMDB), na região do bairro Alfredo de Castro, se apresentaram pela primeira vez no último dia 19.

“Em pouco mais de dois meses as crianças já conseguiram fazer a primeira apresentação para a comunidade. A alegria das crianças e a satisfação dos país contagiaram a população que prestigiou o evento. As pessoas aplaudiram os talentos da comunidade”, disse o vereador Thiago Silva.

Foto: assessoria
Foto: assessoria

O vereador também atribuiu que o resultado do projeto foi graças à parceria que firmou com a Associação de Moradores e a comunidade do Alfredo de Castro e região. “Agradeço a todos os parceiros do projeto, a minha equipe e aos professores Dheysiel e Vital pelo trabalho realizado”, ressalto Thiago Silva.

Leia também:  Delação de Silval coloca Polícia Federal na casa de delatados

Em dois meses de trabalho, mais de 100 crianças e jovens carentes já foram atendidos pelo projeto “Tocando em Frente”, onde são oferecidas aulas de violão e artes. “O objetivo da proposta é o desenvolvimento das potencialidades artísticas e culturais existentes nos bairros, a partir da difusão do aprendizado da música, por meio do uso de instrumentos de corda e aulas de teatro”, enfatizou o vereador.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.