Objetos apreendidos pela PM- Foto:PM
Objetos apreendidos pela PM- Foto:PM

Em 24 horas duas pessoas reincidentes em crimes foram presas pela Polícia Judiciária Civil e pela Polícia Militar, na quinta-feira (10), no município de Alto Taquari (479 km ao Sul), após praticarem furtos na cidade.

Na primeira ocorrência, o suspeito Heber Louredo Paes, foi surpreendido pelas equipes de policiais em poder de várias joias, semijoias, roupas e um notebook proveniente de furtos praticados em residências de Alto Taquari. Após o flagrante, Heber, que tem diversas passagens pela polícia pelo mesmo crime em outros Estados, foi conduzido à Delegacia de Polícia e indiciado por furto.

Suspeitos de furto- Foto: PM
Suspeitos de furto- Foto: PM

Na continuidade ao trabalho de combate a criminalidade na cidade de Alto Taquari, já iniciando a madrugada desta sexta-feira (11), os policiais civis e militares efetuaram a prisão em flagrante de Alan Pereira de Souza Garcia, acusado de furtar um estabelecimento comercial.

Leia também:  PC identifica assaltantes de fazenda e prende um em Várzea Grande

O crime aconteceu em um restaurante, de onde foram subtraídos um computador completo, uma impressora, uma caixa de som, além de outros produtos alimentícios.

Alan possui passagem por furto praticado na cidade de Goiânia (GO), local que reside, e foi autuado em flagrante por furto.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.