Dois veículos com queixas de roubo foram recuperados por policiais da Delegacia da Polícia Civil de Vila Bela da Santíssima Trindade (521 km a Oeste), nesta terça-feira (22). Os dois carros eram levados para Bolívia, possivelmente para trocar por droga.

Um veículo Focus estava em poder de um morador de Pontes e Lacerda, que foragiu depois de capotar o carro, na localidade de Nova Fortuna, próximo à Bolívia. O carro está com placa do Estado do Paraná e tem registro no Sistema de roubo, porém não acusa o local.

Outras duas pessoas foram presas com um Spin que seguia em alta velocidade atrás do Focus que capotou. No Spin estavam Paulo Roberto Souza da Silva, morador de Várzea Grande, e Lucas Rodrigues dos Santos, com residência em Pontes e Lacerda, ambos presos em flagrante e conduzidos à Delegacia de Polícia.

Leia também:  Acusado de matar mulher e jogar o corpo em uma vala é preso em MT

O carro também foi interceptado estrada na localidade de Nova Fortuna, cerca de 5 quilômetros da Bolívia. “Os policiais receberam informações de que um carro tinha capotado e foram até a região”, disse o delegado Clayton Queiroz Moura.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.