Geimes Eurides dos Santos, 28 anos, e Jonathan Lopes Spadon, 29 anos, foram presos na madrugada deste sábado (19), no Residencial Francisca Garcete de Almeida, em Rondonópolis, sob a suspeita de tráfico de drogas. De acordo com o Boletim de Ocorrência, a Polícia Militar (PM) recebeu uma denúncia anônima de que a dupla estaria vendendo drogas em um bar localizado no bairro Cidade de Deus 1, ao chegar no local os policiais viram quando os suspeitos com as mesmas características descritas saindo do bar.

Ao perceber que a viatura fazia o acompanhamento, a dupla que estava de moto empreendeu fuga, não respeitando a ordem de parada dada pelos policiais. Foi neste momento em que a PM viu quando um deles, Geimes, jogou no chão um pacote embrulhado em uma sacola de plástico.

Leia também:  Veículo pega fogo em frente universidade em Rondonópolis

A Polícia conseguiu parar os suspeitos e fazer a revista. Com eles foi encontrado apenas um celular, que Geimes afirmou que havia comprado no bar, por apenas R$ 20. Os policiais retornaram no local onde o pacote foi jogado e foi verificado que se tratava de uma porção de uma substância análoga à maconha.

Diante dos fatos, a dupla foi encaminhada a 1ª Delegacia de Polícia para as devidas providências. Geimes chegou a dizer um nome falso a Polícia, mas logo depois desmentiu.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.