Suspeito preso pela pela Polícia Militar - Foto : PM
Suspeito preso pela Força Tática da Polícia Militar – Foto : Divulgação / PM

Um empresário identificado como Ronaldo José Cesconetto, 34 anos, foi preso por porte ilegal de arma de fogo, na madrugada deste sábado (5), próximo a um bar localizado na avenida Lions Internacional na Vila Aurora, em Rondonópolis. Uma pistola 380 com 28 munições intactas foi apreendida pela Força Tática da Polícia Militar (PM).

Conforme consta no Boletim de Ocorrência (BO), a PM recebeu a informação que estava ocorrendo uma confusão em um movimentado bar da cidade, onde um homem estava armado, tendo inclusive, mostrado a pistola a terceiros e em seguida, guardado a arma dentro da caminhonete.

Ainda conforme a denúncia, o suspeito estava em estado visível de embriaguez e teria agredido com um soco uma pessoa no local.

Leia também:  Televisão cai sobre criança de 3 anos que não resiste e morre

Diante da denúncia, a guarnição chegou ao endereço informado, momento em que o suspeito tentava sair com a caminhonete. Ao fazer a revista do veículo foi localizada pela PM, uma pistola calibre 380 com 28 munições.

Arma apreendida pela Força Tatica - Foto : PM
Arma e munições apreendidas pela Força Tatica – Foto : PM

Segundo a Polícia, foi questionado ao suspeito se o mesmo possuía registro ou porte de arma, diante da negativa do indivíduo foi dada a voz de prisão ao mesmo que foi encaminhado a 1ª Delegacia de Polícia.

Conforme consta no Boletim de Ocorrência, o suspeito apresentava sinais de embriaguez pois segundo a PM não conseguia ao menos se manter em pé.

A caminhonete Triton, cor branca, e os pertences pessoais foram entregues a esposa do indivíduo.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.