Acontece neste fim de semana nas areias do Cais a grande final do Circuito Municipal de Vôlei de Praia, onde os 16 melhores classificados disputam quem será o rei da praia rondonopolitano. A grande decisão que inicialmente estava marcada para o dia 10 de dezembro foi alterada para domingo (13) a partir das 8h.

O torneio realizado pela Prefeitura de Rondonópolis, através da Secretaria de Esportes e Lazer, vem sendo disputado desde o mês de abril, e será fechado na semana das comemorações dos 62 anos da cidade.

De acordo com o secretário da Pasta, Sidnei Fernandes, o circuito tem sido um sucesso, com grande adesão por parte da comunidade e terá como grandes favoritos os atletas Paulo e Alcir. O rei da praia ganhará além do troféu, uma premiação em dinheiro e sua coroa. O segundo e terceiro colocados recebem um troféu, e os demais participantes ganham uma medalha pela participação no evento.

Leia também:  União vence e avança na série D

Pelo regulamento da competição as partidas serão disputadas em um set único de dezoito pontos na fase classificatória, com intervalo de troca nos múltiplos de seis pontos, e um set de vinte e um pontos na fase final, com intervalos de troca nos múltiplos de sete.

O sistema de disputa classificará os dois melhores colocados em suas chaves de grupos para a fase seguinte. Para fins de desempates nas fases classificatórias e final serão adotados os critérios de desempate, saldo de pontos, médias de pontos e por último sorteio.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.