Foto: Troy Catchings/The Press Register/AP
Foto: Troy Catchings/The Press Register/AP

Fortes tempestades que castigaram nesta quarta -feira o sudeste dos Estados Unidos deixaram pelo menos seis mortos, informaram as autoridades locais, coincidindo com o início do período natalino, uma das datas com mais deslocamentos do ano.

Os temporais vieram com tornados, chuvas intensas e granizo em estados sulinos como Mississippi, Tennessee e Arkansas, lugares nos quais seis pessoas morreram e várias dezenas ficaram feridas.

O incidente mais grave aconteceu na noite desta quarta-feira (24), quando um grande tornado que tocou terra em Clarksdale (Mississippi) matou três pessoas, entre elas uma criança de sete anos, no norte deste estado sulista.

O porta-voz da Polícia do Mississipi Ray Hall disse que as outras duas vítimas além da criança foram uma mulher e um homem, ambos com mais de 60 anos, que morreram no interior de suas respectivas casas quando o tornado as destruiu.

Leia também:  Maduro solicita ajuda do Papa para que ele impeça que os EUA invada a Venezuela

Outras duas pessoas (um homem e uma mulher) morreram no condado de Perry, ao sudoeste de Nashville (Tennessee), onde outras duas permanecem desaparecidas e três casas foram destruídas.

No Arkansas, mais uma morte, desta vez uma mulher de 18 anos que teve a casa atingida por uma árvore arrancada pelos fortes ventos.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.