Acidente com vitimas fatais no anel viário - Foto : Messias Filho / AGORA MT
Acidente com vítimas fatais no anel viário – Foto : Messias Filho / AGORA MT
Danilo Romano Meneguim Foto : Rede Social
O estudante Danilo Romano Meneguim – Foto : Reprodução / Facebook

Dois motociclistas morreram após um grave acidente entre duas motocicletas por volta das 0h30 deste sábado (5) no Anel Viário Conrado Salles, em Rondonópolis. As vítimas foram identificadas como sendo o estudante, Danilo Romano Meneguim, 20 anos e o autônomo Jhone Pereira Gaspar, 21 anos.

O acidente ocorreu próximo à sede da TV Cidade Record, os condutores pilotavam modelos Honda Biz e Honda CG 150 Titan. Segundo informações colhidas no local, um dos condutores seguia sentido Jardim Atlântico ao Jardim das Flores e a outro na direção oposta quando ocorreu a colisão.

Conforme consta no Boletim de Ocorrência (BO), a Polícia Judiciária Civil foi acionada para comparecer ao local do acidente, onde havia ocorrido uma colisão frontal entre duas motocicletas, sendo que um dos condutores – não identificado – havia vindo a óbito no local e o outro jovem Danilo, foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), porém chegou sem vida no Hospital Regional.

Leia também:  Casal morre em MT após moto passar por quebra-molas e bater em poste

Segundo o BO, após os trabalhos de perícias no local, o corpo do outro condutor foi liberado ao Instituto Médico Legal (IML) e as motocicletas encaminhadas ao Pátio Rondon.

Atualização

16h – Um familiar do condutor que veio a óbito no Anel Viário compareceu ao Instituto Médico Legal (IML) e fez o reconhecimento do corpo, o qual se trata do jovem Jhone Pereira Gaspar, 21 anos.

Vitima de acidente de moto recebendo os primeiros socorros - Foto : Messias Filho / AGORA MT
Vitima de acidente de moto recebendo os primeiros socorros – Foto : Messias Filho / AGORA MT
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.