Armas apreendidas pela PJC- Foto: PJC
Armas apreendidas pela PJC- Foto: PJC

Cinco armas de fogo, munições e espoletas, pólvora e balotes de chumbo foram apreendidas em uma fazenda, localizada na MT 247, no município de Jauru (425 km a Oeste), durante cumprimento de mandado de busca e apreensão, na manhã desta terça-feira (29).

Munção apreendidas pela PJC- Foto: PJC
Munção apreendidas pela PJC- Foto: PJC

Três espingardas (calibre 12 e 26 e uma de pressão), duas garruchas, coldre, munições intactas e deflagradas, 63 espoletas, um frasco de pólvora, 115 balotes de chumbo, estavam na casa de funcionários da fazenda. Nas propriedades também foram encontradas três motocicletas, sendo duas adulteradas e uma sem documentação. Os veículos foram apreendidos assim como as armas e munições.

Três homens de 50, 49 e 29 anos, que estavam em posse das armas foram conduzidos à Delegacia e autuados em flagrante por uso de arma de fogo e munições e receptação. Eles pagaram fiança e foram postos em liberdade.

Leia também:  Disco de churrasqueira vira e deixa criança com 90% do corpo queimado

O delegado de Jauru, Miguel Macário Lopes, disse que mandado de busca e apreensão foi expedido diante de informação de que na propriedade, que pertence ao marido da prefeita do município de Jauru, haviam armas usadas para ameaçar pessoas na região. Uma delas denunciou à Polícia Civil que requisitou a ordem de busca na fazenda.

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.