Agora MT Variedades Cinema e TV Joelma quer novo amor em 2016
CINEMA E TV

Joelma quer novo amor em 2016

Da redação com gshow
VIA

Cantora escolhe lingerie e fala de superstição para a virada de ano (Foto: Artur Meninea/Gshow)
Cantora escolhe lingerie e fala de superstição para a virada de ano (Foto: Artur Meninea/Gshow)

Em entrevista sobre as metas para 2016 com Angélica, Joelma listou: “Quero um marido, entrar em uma aula de luta para cuidar mais do meu corpo e ficar mais tempo com os meus filhos”. E para ajudar a cantora na missão de ter um ano repleto de coisas boas, a apresentadora do Estrelas ensinou três simpatias essenciais para a virada do ano. “Vou fazer todas e quero um novo amor. Não estou morta, estou vivíssima!”, declarou a ex-vocalista do Calypso.

Lentilha: Comer lentilhas na passagem do ano é um costuma que traz sorte financeira e crescimento. “Tem tudo a ver com você, significa renovação e renascimento”, contou a apresentadora.

Uvas: A fruta é sinal de prosperidade e é necessário comer uma para cada mês do ano. Angélica não deixa de fazer: “Ela significa fartura. Eu como as 12 uvas”.

Romã: Comer romã traz sorte no amor e é importante separar a semente. “Ela significa fertilidade e prosperidade. Mas você precisa guardar a semente na carteira o ano inteiro, para não faltar dinheiro”, explicou Angélica.

Além das simpatias, a cantora ainda analisou o significado das cores das calcinhas para vestir na virada do ano e escolheu a ideal: “Branco é a pomba do Espírito Santo. Vai trazer paz!”, concluiu Joelma.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas