Um jovem, 22 anos, foi vítima de uma tentativa de homicídio na madrugada desta sexta-feira (22), na avenida Rotary Internacional, no bairro Cidade Alta, em Rondonópolis.

A Polícia Militar (PM) foi acionada via Ciosp, onde segundo o rapaz, ele estava bebendo em um bar quando a ex-namorada chegou pedindo para que o mesmo fosse embora do local. Em seguida, a mulher entrou em um carro sendo acompanhada pelo jovem. Segundo consta no Boletim de Ocorrência (BO), o rapaz e a ex-namorada começaram a discutir dentro carro, foi quando o motorista do veículo, ainda não identificado, usou uma faca contra a vítima, causando três perfurações, uma no pulmão esquerdo e duas nas nádegas.

O jovem foi socorrido por um amigo e encaminhado à sua casa. Porém, mais tarde pediu para que fosse acionada a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que o levou para o Hospital Regional. O médico plantonista informou a PM que o jovem está fora de perigo.

Leia também:  Esposa de detento é presa ao tentar entrar na Mata Grande com droga na vagina

O rapaz ainda informou que a ex-namorada tem informações sobre o autor do crime. Diante das informações foi confeccionado o Boletim de Ocorrência para as devidas providências.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.