Três pessoas foram assaltadas em frente a uma residência, no bairro Jardim Gramado, por volta das 23h40, em Rondonópolis (MT). As vítimas informaram que estavam tomando tereré no momento do crime.

Em depoimento à Polícia Militar (MT), as vítimas relataram que visualizaram quatro motocicletas, sendo que dois indivíduos desembarcaram e de posse de arma de fogo anunciaram o roubo. Uma das vítimas foi rendida por dois dos suspeitos e obrigada a adentrar na casa enquanto os indivíduos subtraia alguns objetos.

As demais vítimas ficaram do lado de fora com o 3° suspeito, que também estava armado.

Ainda conforme relato das vítimas, o 1° suspeito possui a estatura baixa, gordo, trajava camiseta, cor preta, estava com uma mochila preta, bermuda, chinelo e em posse de arma de fogo. Já o 2° indivíduo estava em uma motocicleta Falcon, cor preta, placa JZO final 2, sendo ele de estatura alta, magro, cor parda, trajava camiseta, cor preta, e bermuda jeans.

Leia também:  Alta Floresta | Pai e filho morrem em hospital após explosão de gás

O 3° suspeito trajava camiseta branca transparente, estatura alta, magro de cor branca, estava de capacete vermelho, bermuda jeans e chinelo. Ele conduzia uma motocicleta Honda Titan também de cor vermelha modelo antigo, provavelmente de ano 2000.

Já o 4° elemento, as vítimas afirmaram que não foi possível ver as características. Ainda relataram que o suspeitos aparentam ser menores de idade.

Após o crime, os suspeitos fugiram sentido o bairro Jardim Liberdade.

As informações constam em registro no Boletim de Ocorrência (BO).

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.