Foto: TV Globo / Divulgação
Cantor Lucas Lucco – Foto: TV Globo / Divulgação

As fãs apaixonadas pelo cantor Lucas Lucco podem pegar um lencinho. Durante os intervalos da gravação do programa “Caldeirão de Ouro”, apresentado por Luciano Huck, nesta quarta-feira (16), Lucas, que teve uma crise de pânico recentemente, revelou que está com o coração ocupado. “Estou apaixonado, mas ela não é famosa. Gosto muito dela! Estou rodeado de pessoas que gostam de mim”, disse ele.

Com a vida pessoal na mais perfeita ordem, o Uodson da novela “Malhação: Seu Lugar no Mundo”, também é só alegria com seu primeiro trabalho na TV. E o rapaz que adora malhar e já usou até uma criança para fazer levantamento de peso, disse que vai investir na área de atuação.

Leia também:  Sérgio Sá morre em Fortaleza após infarto

“A novela é uma válvula de escape. Muito mais psicológico do que estético. Talvez eu participe de outra em 2016. Estou satisfeito e quero continuar. Meu sonho é fazer um filme”.

Momento difícil e desabafo no Instagram
No início da semana, o rapaz que já foi apontado como namorado da maquiadora Lorena Carvalho usou sua conta no Instagram para desabafar. Na rede social, Lucas explicou o motivo de não ter ido à gravação do DVD da dupla Fernando e Sorocaba.

“Ontem (sábado, 12 de dezembro) aconteceu a gravação do DVD da FS produções, em Curitiba, com a participação de vários grandes artistas com quem eu tenho a honra de trabalhar. Eu saí de casa ontem chorando muito sem motivo específico, deixei meus pais preocupados e não quis dizer nada. Fui em direção ao aeroporto e no caminho começou a chover forte. Não existia condições pra voar. Mas o pior, não é isso. O pior, tá dentro de mim. Uso remédios pra conseguir voar, uso remédios pra dormir, pra acordar, pra me manter calmo, pra conseguir ficar dentro de um hotel…”, disse.

Leia também:  MC Livinho se defende de críticas a música que fala em 'abusar dessa mina': 'Mimimi'
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.