Agora MT Esportes Manchester oferece R$ 2 bilhões por Neymar e Messi
ESPORTES

Manchester oferece R$ 2 bilhões por Neymar e Messi

Da redação com Esporte Interativo
VIA

Para aqueles que estão se deliciando com os shows de Neymar e Messi juntos no Barcelona, é melhor aproveitar enquanto é tempo. Pelo menos com o uniforme azul-grená. Nesta sexta-feira (04) o tabloide inglês The Sun afirmou que na próxima janela de transferências o Manchester United vai atrás dos craques sul-americanos. A bagatela seria de 2 bilhões reais que, protagonizaria a maior negociação da história do futebol.

O jornal diz que o Barcelona teria de vender seus craques por estar “à beira de um colapso financeiro”. A oferta inesperada, em cifras europeias, chega a 490 milhões de euros e viria para ajudar a equipe catalã nesse período conturbado em relação aos cofres do clube.

Neymar já foi pretendido pelo United, que fez proposta de cerca de 190 milhões de euros na última janela de transferências. Apesar do interesse, o brasileiro ainda tem contrato até 2018 com o Barça e já conversa sobre a renovação do vínculo.

Para completar, o The Sun ainda menciona a admiração do Técnico dos Red Devils, Louis van Gaal, pelo uruguai Luis Suárez. Essa admiração poderia envolver também el pistolero na negociação, que já deixou bem clara sua intenção de permanecer no Barcelona por muito tempo.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas