Começam nesta terça-feira (8), as matrículas da Rede Municipal de Ensino para novos alunos. Os pais que pretendem que os filhos ingressem na rede deverão fazer a pré-matrícula, procurando a escola mais próxima da sua casa para preencher o cadastro para uma vaga nos dias 8, 9 e 14 de dezembro.

Os documentos para a matrícula são: certidão de nascimento da criança ou RG; cartão de vacinação atualizado; comprovante de residência; RG da mãe, pai ou responsável; preenchimento da ficha de matrícula e termo de responsabilidade; cartão do bolsa família; cartão do SUS, comprovante de vínculo empregatício e tipo sanguíneo.

Vale lembrar que as vagas serão preenchidas segundo os critérios da normativa 006/2015 e do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA). Observa-se que a lista de espera das escolas não vale como pré-matrícula. Quem quer matricular o filho deve procurar a escola ou unidade mais próxima da sua casa neste período. Os pais deverão procurar a secretaria das escolas das 7 às 11h e das 13 às 17h.

Leia também:  Acidentes na BR-163 registra queda de 20% em Rondonópolis
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.