O vereador Elton Mazette (PSC) segue trabalhando ao lado da Secretaria Municipal de Habitação de Rondonópolis, para viabilizar o quanto antes o processo de regularização fundiária em comunidades rurais.

O parlamentar esteve recentemente na Vila Bueno e apresentou para os presentes um balanço sobre o andamento do processo de regularização no tradicional bairro rural.

De acordo com Mazette falta muito pouco para os moradores da localidade receberem a documentação confirmando a posse definitiva dos lotes. “A Vila Bueno ganhou há menos de dois meses o estatus de núcleo urbano na zona rural. O trabalho será semelhante ao do Naboreiro para que as famílias tenham suas situações legalizadas. Tenho certeza que esse nosso trabalho em conjunto com o secretário Roberto Carlos vai resultar na regularização desses lotes e assim os moradores terão totais condições de investir em suas propriedades”, conta Mazette.

Leia também:  Delação de Silval envolve Maggi, Wellington e Bezerra

A luta do parlamentar pela regularização fundiária da região começou no início de 2014, quando famílias relataram a questão. “Quando fiquei sabendo que o processo estava parado, busquei informações detalhadas dos órgãos competentes. Foram várias reuniões, viagens sucessivas, mas valeu a pena. Muitas famílias já estão nos imóveis há várias décadas sem nenhum documento de propriedade, estão perto de realizarem um sonho de anos.”, completa.

A questão da regularização fundiária em comunidades rurais é uma das bandeiras do vereador Elton Mazette, desde o início de seu mandato. O legislador também está à frente dos processos de regularização da Nova Galiléia, Naboreiro além dos loteamentos do Alfredo de Castro, Conquista e Ananias Filho.

Leia também:  Portaria confirma Alencar como procurador-adjunto
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.