Foto: Reprodução / Facebook
Foto: Reprodução / Facebook

Não demorou muito e Michel Teló apareceu para realizar o sonho de um fã super especial. O cantor sertanejo esteve hoje em Campo Grande, ao lado da esposa Thaís Fersoza, para visitar o menino Carlinhos, de 11 anos, internado no Hospital de Câncer de Campo Grande. Segundo os médicos, o garoto já não tem chances de cura. Por isso, a família pediu a realização desse desejo do menino, de ver o ídolo de perto.

Michel estará de volta à cidade no dia 18 de dezembro, para show em prol do Hospital, mas arrumou um tempo na agenda antes para conversar pessoalmente com Carlinhos, por conta da saúde debilitada do garoto, que tem câncer suprarrenal há 6 anos.

Por duas vezes, Michel gravou vídeos e enviou para Carlinhos, no último, enviado a uma semana, cantou com o pequeno paciente.

A imprensa não foi autorizada a acompanhar a visita, mas no Facebook a mãe de Carlinhos, Carla Andressa Ferreira de Souza, postou fotos do encontro e agradeceu publicamente. “Obrigado ‪#‎micheltelo‬ por realizar o sonho do meu filho e tao gostoso vê lo sorrir. Que felicidade a nosso obrigado meu Deus….”, escreveu ela.

Foto: Reprodução / Facebook
Foto: Reprodução / Facebook

Nas imagens, o menino aparece sorrindo, feliz ao lado do cantor. O quarto de Carlinhos virou festa e junto do ídolo Michel, eles também rezaram. Avó de Carlinhos e a mãe que a criou, Rosimeira Ferreira fala que a visita foi surpresa até para ela.

“Foi agora a tarde, a direção do hospital que proporcionou esse encontro com ele”, conta. Carlinhos está, desta vez, internado há uma semana. “O seu Carlos, diretor do hospital, abriu a porta e falou: ‘Carlinhos tem uma visita para você. Quando ele viu o Michel, já abriu os bracinhos”, descreve a cena.

Eles cantaram um pedacinho da música “Sábado na balada” juntos e Michel anunciou que espera o paciente dia 18, para cantarem no palco. “Ele só ria, ficou olhando para ele admirado. E quem chorou fui eu”, completa Rosimeira. Acompanhado do pai, Aldo Teló, Michel rezou com o garoto.

“Todo mundo do hospital ficou feliz. Agora quem chega no quarto ele conta quem veio aqui”, completa a avó.

No último dia 23, o site Campo Grande News [Lado B] contou a história de Carlinhos, o menino que já passou metade da vida entre internações, cirurgias e quimioterapias. O sonho dele era conhecer e tirar uma foto com Michel, realizado agora.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.