Rua do bairro Maria Tereza - Foto: você repórter
Rua do bairro Maria Tereza – Foto: você repórter

O excesso de buracos e o esgoto a céu aberto são situações que incomodam os moradores do bairro Maria Tereza, em Rondonópolis (MT). A internauta Antônia Lopes, 48 anos, entrou em contato com a equipe de reportagem do site Agora MT, afirmando não aguentar mais o problema.

“Não tem esgoto. A água das casas dos vizinhos vão para as ruas e quando chove ninguém aguenta o mau cheiro. Sem contar que não dá nem para entrar com o carro dentro da garagem em casa” desabafa a moradora Antônia.

Alguns moradores enviaram fotos da rua Jucimar de Queiroz, sem asfalto, mostrando a quantidade de buracos e o lixo que se acumula no local.

“Faz três meses que moro no bairro. Conversei com meus vizinhos e eles disseram que sempre foi assim e a tendência é piorar. Eu não aguento mais, estou preocupada com a dengue. Ainda nem começou as chuvas e os mosquitos já proliferam nas poças de água acumuladas em frente à minha casa” conclui Antônia que ainda diz que o problema se estende em várias ruas do bairro.

Leia também:  Mais de 100 mil veículos devem passar pela BR-163 durante feriado
Os moradores também reclamam do mau cheiro - Foto: você repórter
Os moradores também reclamam do mau cheiro – Foto: você repórter

RESPOSTA CODER 

Conforme a assessoria de comunicação da Companhia de Desenvolvimento de Rondonópolis (Coder), as equipes estão atuando neste momento nas regiões dos bairros Jardim Atlântico e Jardim das Paineiras. Ainda conforme a assessoria, o pedido do bairro Maria Tereza será incluído no cronograma, mas não dá ainda para precisar quando as equipes da Coder estarão no bairro.

A Coder ainda afirma que neste ano já foram realizadas uma série de serviços no bairro Maria Tereza, garantindo a trafegabilidade na maioria das vias públicas daquela região.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.