Momento que o suspeito era conduzido por policiais militares - Foto : Messias Filho / AGORA MT
Momento que o suspeito era conduzido por policiais militares – Foto : Messias Filho / AGORA MT

O motorista Ricardo Konanz Becker, 29 anos, foi preso na tarde desta quinta-feira (31) após furar o bloqueio policial na avenida Filinto Muller, na Vila Iracy, em Rondonópolis. A pista estava interditada para realização da perícia após um agente socioeducativo ser baleado no local por um policial militar. O condutor foi autuado por direção perigosa, transpor bloqueio policial e conduzir veículo sob influência de álcool. No veículo do acusado foi encontrada uma garrafa de vinho ainda com bebida alcoólica.

Segundo consta no Boletim de Ocorrência (BO), o motorista que estava em uma S10, cor azul, quando transpôs o bloqueio policial em alta velocidade invadindo a área sinalizada com fitas de isolamentos, onde estavam as viaturas, peritos criminais, policiais militares e civis.

Leia também:  Dois supostos sequestros de bebê e criança são descartados pela polícia em MT

De acordo com a Polícia, foi feito o acompanhamento do veículo, sendo dadas várias ordens de paradas ao condutor que foram ignoradas.

Ainda conforme a PM, o motorista teria fugido pela avenida Ana Matos, onde abandonou a caminhonete e tentou fugir a pé. Contudo, foi contido por imobilização policial.

Conforme consta no BO, o suspeito apresentava visível estado de embriaguez. Diante da situação, foi dada a voz de prisão ao motorista e encaminhado a 1ª Delegacia de Polícia para as devidas providências. Segundo a Polícia, o mesmo se recusou a fazer o teste do bafômetro pois havia ingerido bebida alcoólica. O veículo do suspeito foi encaminhado ao Pátio Rondon.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.