Foto: Reprodução / Só Notícias
Acidente ocorreu em Sinop – Foto: Reprodução / Só Notícias

Um motorista de um veículo VW Saveiro morreu após se envolver em um acidente com um ônibus, na madrugada desta segunda-feira (28), na BR-163, em Sinop. A vítima foi identificada como Joel Barbosa da Silva, 22 anos. O passageiro do veículo, Gabriel Viana da Silva, 21 anos, ficou ferido e foi encaminhado ao Hospital Regional. Já o motorista do ônibus e os 28 passageiros não tiveram ferimentos graves.

De acordo com a Polícia, o acidente ocorreu no km 841, próximo à entrada da cidade. Com o impacto, a frente do carro ficou totalmente destruída e o motorista do carro de passeio ficou preso às ferragens.

Segundo a Polícia, o motorista do ônibus informou que o condutor da Saveiro seguia na contramão da rodovia. Para evitar a batida, o motorista tentou jogar o ônibus para evitar a batida, porém, o condutor do carro de passeio também teria tentado desviar, ocasionando o acidente.

Leia também:  Suspeito tenta fugir da Força Tática, mas é preso com droga no Pedra 90

A equipe de socorro da concessionária que administra a rodovia esteve no local prestando assistência médica e também para retirar o corpo do condutor que estava preso às ferragens.

O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal. Os passageiros do ônibus foram transferidos para outro ônibus para seguir viagem para Cuiabá.

As causas do acidente estão sendo investigadas.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.