Condutor perdeu controle do veículo durante racha - Foto: Agitos Nobres
Condutor perdeu controle do veículo durante racha – Foto: Agitos Nobres

Uma disputa de um ‘racha’ terminou com a morte de duas garotas atropeladas neste domingo (20), em Nobres (MT). A tragédia ocorreu por volta das 17h, as vítimas que são irmãs foram identificadas como Mayara Prata de Figueredo, 15 anos e Marlene Prata de Figueredo, 13 anos. Outras três pessoas, incluindo um bebê de oito meses, ficaram feridas.

Segundo informações da Polícia, as vítimas estavam em casa, localizada no bairro São José, quando um veículo Citroen C4 invadiu a residência. Com a batida parte da casa ficou destruída. O veículo, segundo testemunhas, estava em alta velocidade em uma disputa com mais duas motocicletas. O motorista Leonardo Santos Queiroz teria perdido o controle do carro e chocou com a casa.

Leia também:  Quadrilha rende e aterroriza pessoas em bar na Gleba Rio Vermelho

Uma das irmãs, Mayara estava sentada em uma cadeira em frente à residência quando foi atingida pelo carro e morreu no local. A outra adolescente estava no interior da casa e morreu após dar entrada no hospital.

Moradores disseram à Polícia que o motorista ainda tentou fugir do local, mas populares o seguraram até a chegada dos militares.

O condutor foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia, onde deve prestar esclarecimentos nesta segunda-feira (21).

Casa ficou destruída com a pancada - Foto: Agitos Nobres
Casa ficou destruída com a pancada – Foto: Agitos Nobres
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.