Foto: assessoria
Foto: assessoria

Ainda no clima de comemoração, a Prefeitura de Rondonópolis, em parceria com o projeto ‘Assembleia Itinerante’, da Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso, realizou na noite desta sexta-feira (11), no Espaço Cultural Casario, o especial “Polcas, Guaranias e Chamamés”, com a ‘Orquestra Viola Divina’ e o trio ‘Pescuma, Henrique e Claudinho’.

O prefeito Percival Muniz acompanhou a programação cultural e artística ressaltando a importância da parceria da Assembleia Legislativa nas festividades de aniversário da cidade. “Rondonópolis aos 62 anos abre as portas para que o estado participe mais ativamente da vida da cidade. Temos durante todo o fim de semana a Assembleia Legislativa presente nas ações culturais, sociais, de saúde e de infraestrutura. É a nossa cidade conquistando mais valor junto ao legislativo estadual.”

Leia também:  Entrega de cestas básicas acontece nesta quarta-feira (19) no bairro Grande Conquista

Além do som de viola da orquestra e da música regional do trio cuiabano, a festa contou também com o sertanejo de ‘Dé Rico’ e da dupla ‘Rico e Léo’. “Somos felizes em fazer essa parceria e levar o nome da orquestra junto com outros artistas”, disse o coordenador e regente da Orquestra Viola Divina, Pedro Barbosa.

Foto: assessoria
Foto: assessoria

De volta à Rondonópolis, o trio Pescuma, Henrique e Claudinho comemora também junto com a população mais um encontro. “Sempre é um prazer voltar a Rondonópolis, uma cidade que nos recebe de braços abertos. Esse show “É Bem Mato Grosso”, na verdade é um show ‘bem Brasil’, porque a gente homenageia todo o país com várias canções”, comentou Pescuma.

Leia também:  Integrantes do MST devem ficar 10 dias acampados na fazenda de Blairo Maggi

O secretário Municipal de Cultura, Luciano Carneiro Alves, explicou sobre a parceria firmada com a Assembleia Legislativa para a realização deste evento. “A parceria com Assembleia é muito importante tanto para o fortalecimento do aniversário da cidade quanto para a vida política de Mato Grosso. Então, estamos muito felizes em ter recebido o show do Pescuma, Henrique e Claudinho por ser mais uma atração de renome para o nosso aniversário”.

Outras atividades do projeto “Assembleia Itinerante” está acontecendo em vários pontos da região dos bairros Vila Olinda e Ana Carla. E mais a noite, a partir das 18 horas, haverá também música na quadra de esportes (quadra do Ana Carla).

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.