Nove mandados de busca e apreensão domiciliar foram cumpridos em uma ação integrada da Polícia Judiciária Civil, Polícia Militar e Grupo Especial de Operação na Fronteira (Gefron), realizada na quinta-feira (10), no município de Glória D’Oeste (312 km a Oeste). A operação denominada “Glória + Seguro”, visava trazer segurança a população nas festas de final de ano e resultou na prisão de 4 pessoas envolvidas em diferentes crimes, além da apreensão de vários objetos de origem ilícita.

Entre os presos, N. R. S., 18 foi autuado em flagrante embriaguez ao volante, F. A. S., 22, por posse ilegal de arma de fogo, A. N. S., 36, responderá a crime ambiental pela comercialização de peixe em período de defeso e J. S. S., 47, autuado por lesão corporal na lei “Maria da Penha”

Leia também:  Dupla em uma moto mata jovem na Rodovia do Peixe

A operação de combate a criminalidade foi deflagrada com base em investigações da Delegacia de Porto Esperidião, realizadas após uma série de furtos ocorrido entre os meses de outubro e novembro de 2015, em Glória D’Oeste e também com o objetivo de reduzir o tráfico de drogas no município, através da desativação de locais indicados como “bocas de fumo”.

Na ação, foram cumpridos 9 mandados de busca e apreensão, 8 mandados de condução coercitiva, além de serem recuperados vários de objetos furtados de um estabelecimento comercial e de uma residência, em Glória D’Oeste.

Após os procedimentos de praxe, os autuados que tinham direito a fiança, responderão pelo crime em liberdade e os demais foram encaminhados ao presídio, e estão a disposição da Justiça.

Leia também:  Polícia esclarece latrocínio de dentista com identificação de 3 envolvidos entre eles um menor
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.