O vice-governador Carlos Fávaro afirma que para 2016, o objetivo é que a vice-governadoria possa atender com cada vez mais excelência o cidadão. Ele explica que nesse primeiro ano muitos encaminhamentos foram feitos, mas que não foi possível acompanhar todos. A ideia é que a partir de agora esses dados sejam sistematizados para facilitar o acesso a eles.

Ele lembra que o primeiro ano de gestão do governador Pedro Taques, do qual fez parte ativamente, serviu para colocar a casa em ordem. “Os secretários estão ambientados, e já trabalharam muito nos problemas que recebemos, e agora é hora da nova fase, de implementar as políticas publicas, com mais rapidez e conhecimento”, explica sobre a dinâmica de trabalho mais pontual a ser utilizada a partir de 2016.

Leia também:  Veículos de carga terão restrição de tráfego nas rodovias federais no feriado

Para o vice-governador é necessário ainda buscar cada vez mais a eficiência e a transparência. O combate a corrupção continuará sendo uma prerrogativa do governo. “O cidadão não suporta mais o mal gasto dos recursos públicos. Pode ter certeza, iremos honrar todos os compromissos feitos com o cidadão pelo governo Pedro Taques”, garante.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.