Operação da PM resulta em quase 18 quilos de maconha no Jardim Morumbi foto: Ronaldo Teixeira/AGORAMT
Operação da PM resulta em quase 18 quilos de maconha no Jardim Morumbi foto: Ronaldo Teixeira/AGORAMT

A “Operação Interior Seguro”, continua em ação na cidade de Rondonópolis (MT), em uma casa no Jardim Morumbi, rua D, na tarde dessa terça-feira (08) a Polícia Militar (PM) sob o comando do tenente coronel Silvio Sá, apreendeu mais de 12 quilos de maconha e duas mulheres foram detidas, sendo que uma é menor.

De acordo com o tenente coronel, Maria de Souza Campos, 53 anos é a proprietária da casa e mãe do traficante Sidinei da Silva Lima, 33 anos, que não foi localizado. A Polícia suspeita que ele está preso e comandando o tráfico de dentro da prisão.

A menor V.B.B.S., 15 anos que estava na residência no momento da operação é namorada do suspeito. A PM ainda está investigando a participação das duas no tráfico.

Leia também:  Acusado de participação em latrocínio é preso pela Polícia

“Essa operação que estamos realizando é contínua e o nosso foco é entorpecente, mas através dessa operação estamos realizando várias prisões em aberto, detendo pessoas por posse e porte ilegal de arma e tráfico de drogas”, explicou o Tenente Coronel da PM de Rondonópolis Silvio Sá.

Além dos 12 quilos e 900 gramas de entorpecente, foram apreendidos uma TV LCD, três balanças de precisão, duas munições, dois celulares, duas caixas de som e R$19.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.