Uma operação de repressão ao tráfico doméstico, roubos e desmanche de veículos praticados na cidade de Poconé (104 km ao Sul), culminou na prisão de três pessoas em cumprimento de mandados de prisão e uma em flagrante, durante cumprimento de mandados de busca e apreensão.

A ação realizada na manhã desta quinta-feira (17) é fruto de investigações da Delegacia de Poconé, e teve a participação de policiais da 2ª Delegacia de Polícia, 3ª Delegacia de Polícia, Delegacia de Roubos e Furtos, Delegacia de Defesa da Mulher, da Criança e do Idoso e da Delegacia Regional de Várzea Grande, a qual todas as unidades pertencem.

Na operação, os suspeitos, Flávio Costa Sales, conhecido por “Bananinha”, e um homem identificado apenas por “Gilson Salsicha”, tiveram mandados de prisão cumpridos por roubos diversos. Uma mulher de 55 anos foi presa com porções grandes de drogas e uma balança de precisão, e responderá por tráfico de entorpecentes.

Leia também:  Moradores fazem manifestação após grávida ser atropelada por ônibus e perder o bebê

O suspeito, Antônio Carlos Goncalves e Silva, teve mandado de prisão cumprido por determinação da Justiça, que enviou a ordem de prisão, do ano de 2013, para cumprimento pelos policiais civis.

Também foram apreendidos celulares, peças de motocicletas desmanchadas, balança de precisão e droga.

O delegado Olímpio da Cunha Fernandes Junior disse que no município, embora seja rota do tráfico, mas dentro da cidade a prática está mais associada ao tráfico doméstico, de porções de drogas comercializado em quantidades pequenas a usuários, que fomentam outros crimes. “Estamos dando uma resposta aos anseios da sociedade que busca mais efetividade da Polícia, e pacificar diante de roubos que acontece”, disse.

Leia também:  Inquérito da morte de manobrista é concluído com indiciamento de jovem em Cuiabá
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.