Agora MT Esportes Palmeiras tenta negociar o meia Éverton Ribeiro
ESPORTES

Palmeiras tenta negociar o meia Éverton Ribeiro

Da redação com Band
VIA

O meia Éverton Ribeiro é o novo alvo do Palmeiras. O jogador do Al Ahli, dos Emirados Árabes Unidos, está na mira da Crefisa, empresa que patrocina o Verdão e quer um reforço de peso, preferencialmente um camisa 10, para a disputa da Libertadores de 2016. As informações são do jornalista Jorge Nicola, da rádio Bradesco Esportes FM.

Inicialmente, a parceira do Palmeiras queria o argentino Conca, mas o salário de R$ 3 milhões que o meia recebe por mês no Shanghai Dongya, da China, torna o negócio inviável.

Diante da dificuldade enfrentada com Conca, o Verdão passou a negociar com os árabes desde o início desta semana. Mas não será fácil tirar Éverton Ribeiro do Al Ahli. Além do alto salário de R$ 1,2 milhão por mês, o Palmeiras ainda teria que pagar uma quantia para tirar o jogador dos Emirados Árabes.

Aos 26 anos, Éverton Ribeiro é um jogador de confiança do técnico Marcelo Oliveira. Os dois trabalharam juntos no Coritiba e no Cruzeiro. Pela Raposa, o meia foi um dos destaques do bicampeonato brasileiro em 2013 e 2014.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas