Pedestre morre atingida por rodado de caminhão em Porto Alegre  Daniel Fraga/Agência RBS

Foto: Daniel Fraga / Agência RBS

Uma mulher morreu após ser atingida por um rodado de caminhão na tarde desta terça-feira, em Porto Alegre. A vítima foi identificada como Yara Cristina Prado. O caso ocorreu por volta das 16h30min, na Avenida Oscar Pereira.

O caminhão trafegava no sentido centro-bairro, na região dos cemitérios. Ao contornar uma praça, o rodado — que tem dois pneus — soltou-se na curva e desceu saltando por mais de 200 metros a lomba do trecho, atingindo a vítima antes de bater em dois carros.

O motorista seguiu trafegando por mais duas quadras até perceber que faltavam dois pneus. Ao parar, foi abordado pela Brigada Militar, e entregou documentos de revisão atualizados.

Leia também:  Homem com efeito de álcool é preso após agredir com tijoladas a própria mãe

O condutor relembrou o caso de indígenas que morreram neste ano em caso semelhante, no interior do Estado, e afirmou que sugeriu a revisão, na época, ao chefe da empresa para a qual trabalha.

A filha da vítima chegou ao local para a identificação e contou que a mãe trabalhava em uma loja de flores na região dos cemitérios. Quando foi atingida, Yara voltava de um trabalho extra de faxina que fazia para ajudar a família neste fim de ano.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.