Foto: reprodução
Foto: reprodução

Juju Salimeni vai estrear no carnaval carioca como musa da Unidos da Tijuca. Ela será apresentada à comunidade no próximo sábado (19), na quadra da escola de samba carioca, a partir das 19h. A ex-panicat, atual assistente de palco do programa Legendários, da Record, destacou sua alegria.

“Estou muito feliz por desfilar pela primeira vez no carnaval do Rio de Janeiro após cinco anos de carnaval em São Paulo. Sempre foi um sonho, mas por falta de agenda eu nunca tinha conseguido conciliar. Estou mais feliz ainda pela minha estreia ser através de uma escola tão renomada como a Unidos da Tijuca”, disse Juju Salimeni.

Leia também:  Resumo de novelas desta quinta-feira (28)

Juju desfila há 5 carnavais na folia paulista como musa da Mancha Verde. Recém-casada com o fisiculturista Felipe Franco, ela alugou uma cobertura na praia do Pepê, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, para acompanhar de perto os ensaios da agremiação carioca.

Em 2016, a agremiação, que tem Juliana Alves como rainha de bateria, levará para a Sapucaí o enredo Semeando Sorriso, a Tijuca Festeja o Solo Sagrado.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.