Ronaldinho Gaúcho voltará a vestir a camisa do Fluminense. Mas o Tricolor não recontratou o craque. Após uma rescisão amigável com o clube carioca, o meia vai atuar com seus ex-companheiros na Florida Cup, torneio amistoso disputado nos Estados Unidos, entre 9 e 21 de janeiro do próximo ano. O presidente da equipe das Laranjeiras, Peter Siemsen, confirmou que o jogador estará acompanhando o restante do elenco na competição.

“Foi uma oportunidade, tentativa e a gente sempre tem que tentar na vida. Se a gente não tentar aí é que a gente vai ficar pequeno. Demos uma boa resposta, porque foi uma saída amigável. Não à toa, estamos com um projeto nos EUA com um CT de preparação fechada, de alta tecnologia. Depois, vamos para a Orlando para a Florida Cup, aí sim com um cunho de marketing, de expansão de marca, na qual o Ronaldinho irá jogar com a gente esses dois jogos. Isso mostra que não houve ruptura: Fluminense e Ronaldinho continuam com muito respeito um pelo outro. Para o mercado americano, é muito atrativo a marca do jogador”, declarou, em entrevista à Rádio Tupi.

Leia também:  MT fatura ouro e prata na luta olímpica dos Jogos Escolares

Ronaldinho Gaúcho deixou as Laranjeiras no dia 28 de setembro. O meia ficou apenas dois meses no Fluminense, disputou nove partidas e não marcou nenhum gol com a camisa tricolor.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.