Seis ordens judiciais, entre mandados de prisão e de busca e apreensão foram cumpridas, em uma operação deflagrada pela Polícia Judiciária civil com apoio da Polícia Militar, nesta quarta-feira (02), em Nova Bandeirantes (1.026 km ao Norte). A operação tem como objetivo a repressão dos crimes de roubos e tráfico de drogas que estão acontecendo no município e região.

A operação foi deflagrada após investigações da Delegacia de Nova Bandeirantes que identificaram uma associação criminosa que vinha atuando em vários crimes no município. Segundo a Polícia, a quadrilha agia em crimes contra o patrimônio e no tráfico de entorpecentes.

Na ação, durante o cumprimento de buscas nas casas de dois integrantes da quadrilha foram apreendidas drogas, vários objetos de origem ilícita, além 4 motocicletas, que possivelmente eram utilizadas na realização dos assaltos. A motocicleta Honda Pop 100 estava com restrição de roubo e outras duas estavam com o chassi e o número dos motores adulterados.

Leia também:  Vítimas são surpreendidas e moto é roubada no Cidade Alta

A ação contou com o apoio da Polícia Militar de Nova Bandeirantes, e equipes das Delegacias de Nova Monte Verde, Apiacás e Alta Floresta, coordenadas pelo delegado Israel Pirangi Santos, com auxílio da delegada Ana Paula Carvalho.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.