A Polícia Civil de Primavera do Leste (MT), está investigando três mortes que aconteceram entre a noite desta sexta-feira (25) e a madrugada de sábado (26). A primeira vítima morreu de pauladas, a segunda por facadas e a terceira à suspeita que seja suicídio.

Na sexta-feira um homicídio aconteceu por volta das 23h, desta sexta-feira (25), na Rua das Laranjeiras, no Bairro Primavera III. As primeiras informações dão conta que a vítima levou várias pauladas e pedradas durante uma briga.

Já por volta das 01h30, deste sábado (26), na Avenida Belo Horizonte, esquina com a Avenida São João, no Bairro Centro Leste. Um homem morreu após levar vários golpes com uma faca. A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) encaminhou a vítima ao Pronto Atendimento Municipal (PAM), mas ela não resistiu aos ferimentos e morreu.

Leia também:  Mulher esfaqueia homem após o acusar de estupro

Na madrugada de sábado, um terceiro homem morreu dentro de sua casa, também no bairro Primavera III. Conforme o relato da Polícia Civil, a vítima estava com uma corda amarrada no pescoço. A suspeita é de que seja suicídio, mas somente a perícia irá saber as causas da morte.

Nos dois primeiros casos, os nomes das vítimas ainda não foram identificados e a PJC informa que se alguém tiver alguma informação sobre o caso entrar em contato pelo 197.

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.