O dinheiro foi apreendido pela PM - Foto: PM
O dinheiro foi apreendido pela PM – Foto: PM

Uma quadrilha composta por cinco pessoas foi presa pela Polícia Militar (PM) em Alto Taquari (MT) (273 Km de Rondonópolis) na madrugada desta quinta-feira (17), por volta das 2h. Eles são suspeitos de furtar as agências de Correios das cidades de Costa Rica (MS) e Chapadão do Sul (MS) e confessaram para PM que planejavam assaltar a agência dos Correios de Alto Taquari.

Dinheiro apreendido com os suspeitos - Foto: PM
Dinheiro apreendido com os suspeitos – Foto: PM

De acordo com informações, os indivíduos estavam dirigindo um veículo Celta com a placa de Primavera do Leste. Eles foram revistados durante uma abordagem de rotina na rotatória próximo a antiga Igreja Batista. Durante a abordagem, os indivíduos tentaram fugir e só pararam o veículo após a PM efetuar disparos de arma de fogo.

Leia também:  Após perseguição, veículo tomba e PM apreende entorpecentes dentro de veículo
Materiais apreendidos com os rapazes - Foto: PM
Materiais apreendidos com os rapazes – Foto: PM

A Polícia encontrou um valor aproximado de R$ 94 mil dentro do carro e alguns malotes dos Correios de Costa Rica, onde os mesmos informaram que fizeram furto nas agências das duas cidades de MS.

Veículo conduzido pelos suspeitos - Foto: PM
Veículo conduzido pelos suspeitos – Foto: PM

De acordo com informações registradas no Boletim de Ocorrência (BO), um dos suspeitos chegou a oferecer uma quantia de R$ 25 mil para a PM na tentativa de serem liberados, mas recebeu voz de prisão por corrupção.

Segundo informações do Subtenente Valério, após abordagem, os indivíduos foram encaminhados para o CISC, onde em depoimento revelaram que eles planejavam assaltar a agência dos Correios de Alto Taquari.

Os suspeitos foram presos - Foto: PM
Os suspeitos foram presos – Foto: PM

Os assaltantes foram identificados como Marcelo Aparecido Barbosa, 35 anos, Wesley Felipe Sousa dos Reis 22 anos, Johanes Hussem Lopes Fernandes, 26 anos, Josimar Pedro da Silva, 27 anos, e Thiago Furlani de Souza, 19 anos, todos são de Cuiabá. Segundo informações a Polícia Federal deve buscar a quadrilha.

Leia também:  Força Tática apreende arma com munição e homem é detido por porte ilegal

Confira as imagens do momento da prisão dos suspeitos:

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.