A Polícia Militar (PM) registrou dois casos de assaltos à estabelecimentos comerciais nesta segunda-feira (14), em Rondonópolis (MT).

 O 1ª caso foi registrado em um Bar localizado no bairro Jardim das Oliveiras, por volta 8h30. Quando a PM chegou no local, a vítima relatou que ao abrir o comércio logo em seguida um indivíduo com capacete na cabeça e de posse de uma arma de fogo anunciou o roubo levando uma quantia de R$ 660 em dinheiro do caixa do comércio.

Posteriormente ao roubo, o suspeito mandou que a vítima se trancasse no banheiro. Feito isso, o rapaz empreendeu fuga tomando rumo ignorado.

Já o 2ª caso foi registrado por volta das 11h em uma oficina mecânica localizada no bairro Jardim Ipiranga.

Leia também:  Acusado de agredir idoso e roubar casa é preso em Alto Garças

O proprietário do estabelecimento relatou à PM, que quando estava próximo de fechar o comércio, dois indivíduos adentraram no local, onde um deles com uma arma de fogo (Pistola), rendeu as vítimas e as mandaram deitar no chão, enquanto o outro suspeito pegava o dinheiro e objetos de funcionários e clientes.

Após o crime, os suspeitos fugiram em uma motocicleta de cor escura, levando R$ 800 em dinheiro e vários objetos, tomando rumo ignorado.

As informações constam em registro no Boletim Ocorrência (BO).

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.