Foto: Reprodução / Facebook
Foto: Reprodução / Facebook

O jovem Gabriel Ferreira Barbosa, 18 anos, foi assassinado na noite desta quarta-feira (23), em sua casa, localizada no Jardim Bela Vista, no município de Poxoréu. O acusado de matar o jovem é o seu padrasto, Erisvaldo Barbosa Ribeiro, que foi preso em flagrante.

Segundo populares o crime ocorreu após uma briga entre o jovem e o padrastro. Gabriel chegou em casa alcoolizado e enquanto ele jantava houve o início de uma briga com o padrasto. Nesse momento, o jovem teria pego uma faca, mas o padrasto conseguiu tomar a arma jovem.

Gabriel então teria saído correndo para os fundos da casa na tentativa de se esconder e o padrasto foi atrás e o esfaqueou.

Faca usada no crime - Foto: José Antonio Araújo / AGORA MT
Faca usada no crime – Foto: José Antonio Araújo / AGORA MT

A vítima foi atingida na coxa, chegou a ser colocada na ambulância, mas morreu antes de chegar ao Hospital. Já o padrastro teve pequenos ferimentos nas mãos.

Leia também:  Idoso é agredido e roubado pelo próprio filho em ponto de ônibus de Maceió

Familiares contam que Gabriel tinha problemas com bebidas, que estava em tratamento e já havia demonstrado uma significativa melhora. Eles disseram também que as brigas com o padrasto eram constantes.

Erisvaldo foi preso e encaminhado a Cadeia Pública de Primavera do Leste. A faca usada no crime foi localizada nesta manhã (24), pela Polícia Civil dentro do carro do padrasto. O velório está acontecendo em Poxoréu e o sepultamento está previsto para o fim da tarde de hoje (24).

Local onde está sendo velório - Foto: José Antonio Araújo / AGORA MT
Local onde está sendo velório – Foto: José Antonio Araújo / AGORA MT

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.