Caminhão de empresa terceirizada dos correios apreerndido pela PRF - Foto : Messias Filho / AGORA MT
Caminhão de empresa terceirizada dos Correios apreendido pela PRF – Foto : Messias Filho / AGORA MT

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu durante abordagem de rotina, um caminhão de uma empresa que presta serviço aos Correios. O caso ocorreu por volta das 18h30 em frente ao posto da PRF na BR-163/364, em Rondonópolis. Segundo a Polícia, foram apresentados pelo condutor dois Certificados de Registro e Licenciamento do Veículo (CRLV) que ao serem verificados pelos agentes, um estava inválido e o outro adulterado.

Durante a abordagem, foi solicitado ao condutor do caminhão Vw8150 com placa de São João do Manteninha (MG) os documentos de porte obrigatório. Após realizar a consulta, foi verificado alteração na UF do documento apresentado a PRF, onde também descobriu que o documento faz parte de um lote de CRVL de Mato Grosso e que o estado foi alterado para Minas Gerais.

Leia também:  Derf prende suspeito de cometer vários crimes em Rondonópolis

Mediante a verificação do CRLV foi constatado que o mesmo era um documento roubado do Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso (Detran).

Desta forma, o condutor, os documentos e o veículo foram encaminhados a Polícia Federal (PF) para os devidos procedimentos.

O caminhão que pertence a empresa Rodogv Peças e Serviços LTDA atendia a região Jaciara – Juscimeira  – Rondonópolis.

De acordo com um dos responsáveis da empresa, o caminhão está com os documentos todos em dias e na segunda-feira (7), será enviado a PF a 2ª via do CRLV para liberação do veículo. “Minha missão é provar que está tudo certo com o caminhão e assim que verificado, eles liberam”, garantiu Pascoal.

Documentos adulterados apreendidos pela PRF - Foto : Messias Filho / AGORA MT
Documentos adulterados apreendidos pela PRF – Foto : Messias Filho / AGORA MT
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.