Agora MT Variedades Cinema e TV Resumo das novelas desta quarta-feira (02)
CINEMA E TV

Resumo das novelas desta quarta-feira (02)

Da Redação com Resumo das Novelas
VIA

[novela id=”1″] Rodrigo ajuda Ciça e se comove com o estado dela.

Henrique promete guardar segredo sobre o beijo em Camila.

Ciça confessa estar apaixonada por Rodrigo, que afirma não corresponder ao sentimento da moça.

Rodrigo mantém-se afastado de Luciana.

Nanda presenteia Filipe.

Ana se irrita com a implicância de Miguel com Ciça.

Para disfarçar o relacionamento com Cleiton, Krica inventa para Glauco que está dando aulas para o rapaz.

Os meninos do Dom Fernão provocam Filipe por conta do presente que ganhou de Nanda.

Samuel aconselha Milena a ser mais flexível com os alunos.

Pedro e Luciana saem juntos.[/novela]

[novela id=”2″] Pedro afirma a Lívia que sabe que ela está apaixonada por outro homem.

Melissa manipula Alex contra Felipe.

Emília se despede de Alberto, que recebe alta do hospital.

Bernardo e Emília sentem falta um do outro.

Melissa pede que Lívia se afaste de Felipe até que seu filho nasça.

Bernardo conversa com Luiz.

Bento pede perdão a Raul e Alice se emociona.

Massimo aprova o novo visual de Salomé.

Roberto insiste para que Anita o aceite como pai de seu filho.

Gema decide se separar de Queiroz.

Bento garante a Rosa que é um novo homem.

Alex questiona Felipe sobre Lívia.

Melissa procura Pedro. [/novela]

[novela id=”3″] Débora repreende Cassandra por ter rasgado a foto de Hugo com Carolina e acusa a irmã de sentir vergonha do pai.

Eliza aceita o convite de Jonatas para morar com ele em Curicica.

Jonatas impede que Jeniffer saia com Cascudo.

Jojô observa uma ligação de Eliza no celular de Arthur e manda uma mensagem, acreditando que se trata de uma nova amante do pai.

Arthur estranha que a agenda de seu celular tenha desaparecido.

Arthur esclarece a Eliza que quem mandou as mensagens foi Jojô, e a deixa feliz ao lhe dizer que ainda está participando do concurso.

Arthur avisa a Eliza que ela terá que morar com ele.[/novela]

[novela id=”4″] Romero insiste para que Atena prove que é sua parceira e lhe entregue os documentos contra a facção.

Ascânio alerta Atena sobre as intenções de Romero.

Nonato apoia Belisa.

Zé Maria arma contra Tóia, mas Romero consegue salvá-la.

Feliciano descobre que não tem como salvar seu apartamento.

Andressa chantageia Adisabeba.

Zé Maria ameaça Atena, que não denuncia Romero.

Noé incentiva Juliano a aceitar a proposta de Zé Maria.

Atena entrega os documentos que incriminam a facção para Romero, que promete viajar com ela.

Nora pede que Gibson ajude Feliciano.

Régis e Nora se beijam.

Zé Maria avisa a Juliano que, se ele não entrar para a facção, será preso. [/novela]

[novela id=”5″] Davi pede água para uma mulher, para sua surpresa, é Bate-Seba. Ele fica encantado e ela nervosa, mas lhe serve a água. Aitofel e Eliã chegam desconfiados de Bate-Seba, que conversa, até então, com um homem desconhecido.

Logo eles reconhecem que se trata de Davi e ficam radiantes. Eles oferecem estadia, mas Davi diz que não pode aceitar e vai embora. Logo depois, Jonatas e Davi se encontram. Joabe conta a Edna e Jessé que Eliabe contou o segredo de Davi a Saul e ainda está o caçando com Abner e seus homens. Jessé não acredita, já que Joabe não tem certeza absoluta.

Joabe diz que eles tem que fugir o quanto antes. Doegue chega ao acampamento e todos saem correndo. Saul diz para ele ficar na escola de profetas para se curar e que só pode sair de lá curado. O rei ainda diz que para voltar ao exército, tem que trazer Davi com ele. Jonatas insiste que Davi volte ao acampamento. Ele diz querer uma prova de que o rei não quer matá-lo. Propõe que Jonatas diga que antes de voltar, Davi foi encontrar sua família em Belém.

O filho de Saul aceita o acordo. Ainoã pede que Ziba fique atrás de Rispa, que é irmã dele. Ela o suborna e diz que é para zelar pelo bem de Rispa e Saul. Merabe abre os olhos de Mical que Jonatas está sendo manipulado por Saul. Jonatas volta e conta que esteve com Davi e seu pai fica furioso por eles não terem voltado juntos.

Em um acesso de fúria, Saul esbraveja que Davi tem que morrer. Sem explicações do porquê de Davi ter de morrer, Jonatas diz que não vai mais ajudá-lo e deixa a tenda. Aimeleque diz que Doegue deve ficar sete dias na masmorra para ver se a doença vai regredir, ou não. O soldado fica aterrorizado. Selima fica revoltada por Saul ter atacado Jonatas e decide ir atrás dele.

Assim que se levanta fica tonta e Tirsa a acode. Bate-Seba conta de seu encontro para sua mãe, que estranha a animação da filha. Jonatas volta para Giloh e diz a Davi que ele estava certo quanto às intenções de Saul. Apesar de tudo, eles afirmam que a aliança e amizade não está abalada.

Davi tenta contar seu segredo, mas Jonatas diz que já sabe que ele é o escolhido de Deus. Joabe está com os pais de Davi quando soldados liderados por Adriel e Paltiel invadem sua casa à procura dele. Depois de interrogar e torturá-los, os soldados ateiam fogo na casa e os trancam. Jessé e Joabe procuram uma saída.[/novela]

[novela id=”6″] Valentina adverte Alonso que se ele não sair imediatamente de sua casa, chamará seus capatazes para que o façam.

Valentina diz a Benita que Alonso foi a fazenda pedir seu perdão, mas suspeita que a intenção verdadeira era comovê-la para que ela perdoasse sua dívida. Valentina pergunta a Ivana se alguém da fazenda disse a Alonso sobre o casamento que ocorreria entre ela e José Miguel. Benita responde que talvez Ivana ou Ernesto tenham comentado, ainda que sem querer.

Gabriela diz a José Miguel que existe uma razão forte pela qual Valentina mudou drasticamente com ele. Ela conta que Célia se apresentou com uma criança nos braços e garantiu que era filho de José Miguel. José Miguel pergunta a Gabriela se foi por isso que Valentina ateou fogo na cabana de Sabino, sem se importar que seu pai estava dentro.

Gabriela questiona se José realmente acha que Valentina seria capaz disso. Ivana diz a Leonor que se ela realmente amava Frederico, e sabe que foi Rodrigo quem incendiou a cabana e o matou, o porquê de não o denunciar.

Leonor responde que ama seu marido, mas por amar mais a seu filho quer que ele continue acreditando que Valentina é a assassina de seu pai. Maria da Luz encontra a camisa de Rodrigo manchada de sangue. Cristina diz que o sangue certamente é de Lázaro, pois Rodrigo foi quem o matou.

Maria da Luz diz que essa é a grande oportunidade da mãe de denunciar Rodrigo e assim cobrar todas as coisas que ele a fez. Ivana tenta fazer Leonor dizer porque não teve mais filhos. Leonor responde que Ivana não tem nenhum direito de se meter em seus assuntos pessoais. Rodrigo encontra Maria da Luz e Cristina e as adverte que andando sozinhas por aí pode acontecer alguma coisa de ruim com elas. [/novela]

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas