Agora MT Variedades Cinema e TV Resumo das novelas desta quinta-feira (24)
CINEMA E TV

Resumo das novelas desta quinta-feira (24)

FONTE
VIA

[novela id=”1″] Dani revela que confessou a armação para Menelau.

Lívia mente para Alina sobre a noite com Roger.

Luciana retorna ao Leal Brazil, mas Sueli confronta Menelau.

Luciana questiona os sentimentos de Lívia por Roger.

Uodson descobre a verdadeira razão de Alina tê-lo convidado para jantar na casa dela.

Miguel ajuda Ciça durante uma sessão de fisioterapia.

Dani se desculpa com Rodrigo e o beija.

Jorge e Sueli liberam Luan do trabalho.

Marina é rude com Rafaela.

Bia se preocupa com a audiência com Nilton.

Lívia conversa com Ana sobre Roger.

Uodson beija Alina.

Zig revela a Rodrigo que sua turma deseja enfrentá-lo. [/novela]

[novela id=”2″] Melissa revela seu plano de vingança contra Felipe para Dorotéia.

Vitória desabafa com Bernardo sobre Emília.

Afonso e Berenice decidem tentar namorar.

Neném incentiva Botelho a se aproximar de Rita.

Bernardo confronta Emília e pede um tempo à namorada.

Ariel confessa a Cícero que é apaixonado por Rosa.

Gema permite que Chico convide Alex e Felícia para brincar em sua casa.

Massimo pede que Salomé prepare um jantar especial e a moça acredita ser para ela.

Carola alerta Lívia sobre as intenções de Emília de tirar as propriedades de Felipe. [/novela]

[novela id=”3″] Rosângela avisa a Florisval que só ficará com ele se terminar o relacionamento com Maristela.

Débora descobre que Hugo ingeriu alguma substância tóxica sem saber e desconfia de que Cassandra possa ter roubado a substância.

Lili repara o interesse de Leila por Jonatas.

Com a consciência alterada pela bebida, Jonatas arma um escândalo na festa.

Carolina avisa a Lili que Eliza será eliminada do concurso.

Eliza se decepciona com Jonatas e prefere deixar a festa sem a companhia do amigo. [/novela]

[novela id=”4″] Romero acredita que Atena o traiu.

Adisabeba confessa a Zé Maria que encontrou os diamantes e chamou a polícia para prendê-lo, mas acaba ajudando o bandido a fugir.

Nora confronta Gibson.

Belisa lamenta pelo casamento de Nelita e Orlando.

Cesário anuncia que deixará a mansão em busca de Nonato e Belisa decide acompanhar o irmão.

Romero humilha Atena.

Adisabeba exige que Zé Maria nunca mais a procure.

Romero consegue resgatar Tóia. [/novela]

[novela id=”5″] Davi reencontra seus soldados e se prepara para enfrentar os amonitas. Ziba se torna servo de Mical. Ela pede que o homem coloque um pó na bebida de Bate-Seba para fazê-la dormir. Além disso, ela pede que Ziba lhe faça mais um favor. Davi e seus soldados comemoram a vitória sobre os amonitas. Depois que Bate-Seba dorme, sob efeito do pó, Mical pega Salomão nos braços.

Ela enrola o bebê em um tecido e o esconde. Mical sai acompanhada por Ziba. Laís entra no quarto e percebe que Salomão desapareceu. Ela tenta acordar Bate-Seba, que dorme profundamente. Davi diz a Joabe que chegou o momento de retornar a Jerusalém. Aitofel interroga Allat, quando Laís interrompe. Ela conta que Bate-Seba dorme profundamente e que Salomão desapareceu. Allat diz a Josias que precisa sair do palácio para impedir que Mical faça algo contra Salomão.

O servo de Davi decide permitir a saída da mulher. Mical pede que Ziba segure o bebê enquanto ela prepara um altar improvisado. Ela pega Salomão de volta e começa a oferenda. O bebê começa a chorar, mas Ziba o acalma. Mical pega o bebê de volta, enquanto o servo fica apavorado ao imaginar o que pode acontecer com Salomão. Allat corre pelas ruas e Itai fica intrigado. Pronta para oferecer o bebê como oferenda, Mical pega uma faca. [/novela]

[novela id=”6″] Benita diz a Valentina que surpreendeu Alonso se exercitando normalmente, o que indica que ele já pode ir embora de uma vez da fazenda e que suas dores são pretextos que ele usa para criar vínculos com Valentina e evitar que ela o mande definitivamente pra longe.

Valentina procura Alonso e o diz que ele mentiu o tempo todo. Ele confirma e diz tê-lo feito apenas para ter mais tempo para reconquistar Valentina e provar que mudou. Valentina diz que o que ele queria era seguir roubando. Ele responde que ela deve ter cuidado com Ivana, pois ela é sua pior inimiga.

Rodrigo pede a Leonor um posto em sua fazenda, argumentando que se ela o ajudar, terá nele seu maior aliado contra Valentina. Ele garante que fará da fazenda “Montesinos” a mais próspera de toda região, enquanto a “Os Caracóis” vai definhar por ter um capataz sem nenhuma experiência. Leonor fica de pensar na proposta de Rodrigo.

Valentina enfrenta os habitantes de São Pedro e os diz que são uns ignorantes por não aproveitarem a oportunidade de dar estudo a seus filhos, pois assim eles poderiam ter um futuro melhor. Valentina diz a Benita que Alonso a jurou que não roubou nada e que tem certeza que, dessa forma, quem roubou foi Ivana.

Benita responde que talvez Alonso não esteja mentindo e realmente Ivana seja a ladra. Ivana diz a José Miguel que tudo que o disseram sobre seu passado é mentira e que sabe de onde esses rumores saíram. José Miguel, furioso, responde que Ivana não precisa subestima-lo, que ele por si só sabe o que é verdade e o que não é.

Felipe diz a Maria da Luz que, segundo análises feita com a roupa de Rodrigo, existem amostras de sangue humano no tecido. Célia conta a José Miguel que Leonor a pagou para que ela destruísse sua carreira no seminário mentisse ter um filho dele perante Valentina. Ela afirma que Ivana a deu um relógio como pagamento por outro favor prestado. [/novela]

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas