Agora MT Variedades Cinema e TV Resumo das novelas desta segunda-feira (21)
TV

Resumo das novelas desta segunda-feira (21)

Da Redação com Resumo das Novelas
VIA

[novela id=”1″] Miguel disfarça o incômodo ao instalar Ciça em casa.

Nanda incentiva Jéssica a se envolver com Uodson.

Dani provoca Luciana por causa de Rodrigo.

Monique avisa a Rodrigo que o inscreveu para disputar o campeonato de taekwondo pelo colégio Leal Brazil.

Pedro insinua que Beto está interessado em Lívia.

Nanda decide registrar cenas cotidianas de sua vida e dos amigos.

Jéssica ensina Uodson a sambar e Alina se irrita.

Arthur lamenta a hostilidade dos amigos.

Sueli cobra que Jorge arrume um emprego.

Roger afirma a Lívia que deseja dormir com ela.

Luciana vê Dani beijar Rodrigo no banheiro feminino. [/novela]

[novela id=”2″] Alberto revela a Vitória que Emília não morreu e ela se desespera.

Vitória ofende Alberto, que desiste de lhe contar a verdade sobre a identidade de sua filha.

Ariel lamenta com Cícero que sua intervenção entre Alberto e Vitória não tenha dado certo.

Lívia consegue se aproximar de Alex.

Melissa repreende Alex por dizer que gostou de Lívia.

Bernardo e Bento comprovam que são irmãos.

Zilda insinua para Vitória que Alberto pode ter dito a verdade sobre sua filha estar viva.

Vitória se surpreende ao descobrir que Alberto está hospedado em seu antigo palacete.[/novela]

[novela id=”3″] Ao ver Arthur com Natasha, Carolina acusa o empresário de sabotar o concurso Garota Totalmente Demais.

Cascudo usa a mochila de Jeniffer para guardar seus pertences.

Cassandra arma para Eliza, mas acaba prejudicando Hugo.

Rosângela não gosta da intervenção de Montanha sobre seus filhos.

Com a consciência alterada, Hugo confunde Lurdinha com Carolina.

Orientado por Jacaré, Riscado se disfarça para investigar a revista Totalmente Demais.

Hugo cai no chão e Cassandra se desespera. [/novela]

[novela id=”4″] Dante acredita que Orlando seja o marido de Lara.

Juliano implora para que Adisabeba sonde Zé Maria sobre Tóia.

Kiki despista Zé Maria sobre os vestígios da estada de Romero em sua casa.

Minervino confessa para Dante que perseguiu Lara a mando de Orlando.

Adisabeba descobre que Zé Maria trafica diamantes.

Zé Maria ameaça a vida de Atena e Tóia para Romero.

Dante não acredita na inocência de Lara e termina seu relacionamento.

Régis pede que Nora deixe Gibson para viver com ele.

Kiki admira a foto de Nelita.

Dante confronta Orlando. [/novela]

[novela id=”5″] Uma serva de Mical a leva até Allat, que tem medo do seu passado de idolatria. A esposa de Davi finge ser sua amiga e diz para Allat ser uma de suas servas. Ela afirma que o rei não vai notá-la. Allat tem medo, mas Mical é firme e não dá escolha. Amanhece e Laís ainda espera sua filha. Aitofel chega e ela fica ainda mais tensa. Davi e Bate-Seba acordam com remorso. Josias chega para acompanhá-la com segurança para fora do palácio.

Ela cobre o rosto. Mical a intercepta e tenta descobrir quem é. Aitofel chega e a interrompe. Mical desiste e vai embora. Ela pede que um servo siga a mulher. Davi chega em meio a uma aula de Absalão e Amnon com Natã. Seus filhos são ainda crianças. Davi dá muita atenção para o primogênito, Amnon. Absalão sente ciúmes. Natã comenta que o mais novo é mais dedicado, mas Davi diz que o importante é que Amnon é seu primeiro filho e será rei.

Laís está furiosa com Bate-Seba e diz que ela pode ser apedrejada. Aitofel apresenta Husai a Davi. O rei não consegue encarar o avô de Bate-Seba. Allat se arruma, se alimenta e ganha roupas de Mical. Ela pede que a feiticeira a ajude a engravidar. Mical obriga Allat a fazer uma poção para seduzir Davi e coloca um servo a vigiando. Mical vai a casa de Bate-Seba, que fica sem ação. Laís chega e Mical diz a que veio.

Ela estremece, mas defende a filha. Mical procura Davi, que diz que não tê-la chamado. Ela o confronta e deixa claro que sabe quem era a mulher que estava com ele. Mical percebe que não foi só uma noite. Bate-Seba tem pesadelos. Ziba chega a Jerusalém.

Ele rouba algumas coisas de comerciantes sem ser visto, inclusive Itai, ferreiro filisteu e amigo de Davi. Davi pede que Josias entregue uma joia a Bate-Seba, mas desiste. O tempo passa. Bate-Seba diz à mãe que está arrependida. Davi recebe o recado de que Bate-Seba quer vê-lo. Eles se encontram em um local afastado e ela diz que está grávida. [/novela]

[novela id=”6″] Ivana se surpreende ao ver José Miguel com uma mala. Ele a diz que viajará para resolver alguns assuntos pessoais, inclusive problemas do passado, pois só assim poderá viver inteiramente seu presente e almejar um bom futuro.

Enriqueta se queixa com Leonor que Sandra está muito rebelde desde que o Padre Ventura ameaçou casá-la com Felipe. Leonor sugere a Enriqueta que finja que aceita essa relação, pois os filhos têm a tendência de querer desafiar os pais. Sandra pede ao Padre Ventura que convença Felipe para que eles se casem o mais rápido possível.

Rodrigo insiste para que Valentina o aceite novamente como capataz, argumentando que Filadelfo não tem experiência. Valentina o responde que ainda que a fazenda se desfaça aos pedaços, ele não volta mais a trabalhar nela. Valentina diz a Sabino que sabe que ele tem a pior opinião dela, e espera sinceramente que algum dia tudo possa se esclarecer. Depois, lhe dá dinheiro para a reconstrução de sua cabana.

Gabriela pede a Horácio uma explicação por tê-la deixado plantada. Ele responde que não pode ir vê-la, pois estava deprimido pela rejeição de outra mulher. Gabriela diz que talvez esteja condenada a se interessar pelos homens que Ivana despreza. Ela diz que ainda que não tenha a beleza e a ousadia de Ivana, tem algo que a “rival” jamais terá: dignidade.

Alonso confessa a Valentina que Brenda foi sua namorada, Santiaguinho é seu filho e que no dia de seu casamento com Valentina, ela ameaçou ir à igreja com o menino. Valentina o interrompe e diz que ter um filho não é nenhuma vergonha, e que o erro de Alonso foi, desde o princípio, não tê-la contado toda a verdade.

Leonor diz a Ivana que precisam fazer algo urgente para obrigar José Miguel a voltar sem que tenha conversado com Célia. Elas pensam em culpar Valentina por algo grave. Teresa escuta e diz tudo a Sabino. Este adverte a Leonor que dirá a José Miguel o que ela está pensando fazer para obrigar a volta imediata de José Miguel. [/novela]

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas