Foto: assessoria
Foto: assessoria

Os atletas amadores e profissionais que se inscreveram para a 4ª Corrida ACIR Rondon devem ficar atentos para não perder o prazo para retirada do kit de participação. A comissão organizadora ressalta que os kits só serão entregues nas datas e locais previstos no regulamento.

Tanto os participantes da corrida de rua 10 km como da caminhada vão retirar os kits no Casario, localizado na Avenida Dom Wunibaldo, próximo ao Parque das Águas. Uma equipe da organização estará atendendo em horário comercial para a entrega do kit composto por uma mochila saco, camiseta personalizada em tecido dry fit, número de peito, chip descartável e uma bebida isotônica.

Leia também:  "A gente avisou sobre o fechamento da UTI Pediátrica" diz, direção da Santa Casa

O coordenador geral da corrida, Robson Neves, alerta que a única exceção na entrega dos kits da corrida será para atletas de outros municípios que não conseguirem chegar no sábado em Rondonópolis. Para esses, a entrega será feita somente até as 6 da manhã de domingo (6).

Quem se inscreveu ou comprou o kit da caminhada vai receber uma camiseta personalizada em tecido dry fit e uma bebida isotônica. É possível participar da caminhada adquirindo o kit que será vendido até no dia do evento. O valor total – 30,00 – arrecadado com as inscrições para a caminhada serão repassados para a Associação dos Pacientes Oncológicos de Rondonópolis (Apor), mantenedora do Hospital do Câncer de Rondonópolis.

Leia também:  'Foi engano, ele era só um menino', diz mãe de jovem morto na Chacina do Motoqueiro

A largada da corrida 10km está confirmada para as 7 horas de domingo (6). O horário será seguido pontualmente, visto que a prova é oficial e é acompanhada pelos árbitros da Federação Matogrossense de Atletismo.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.