A sorte não está ao lado de Ribéry. Afinal, ele estreou na temporada há menos de uma semana, jogou menos de 90 minutos em duas partidas e já voltou ao departamento médico do Bayern de Munique. O clube informou nesta sexta-feira que o francês sofreu uma lesão muscular e, assim como Benatia, será desfalque nos três jogos da equipe antes do recesso de inverno.

Tanto Ribéry quanto Benatia foram substituídos na vitória sobre o Dínamo Zagreb, pela Liga dos Campeões, no meio de semana, e passaram por exames médicos, que constaram as lesões musculares de ambos. O Bayern tem mais três jogos neste ano, contra Ingolstadt, Darmstadt 98 e Hannover, e volta a jogar no final de janeiro.

Leia também:  Casa pega fogo em Rondonópolis

A nova lesão acontece após o francês ficar nove meses entregue ao departamento médico em razão de um problema no tornozelo. Ele voltou ao time com gol no fim de semana passado, após sair do banco na derrota para o Borussia Mönchengladbach, e ainda foi titular na vitória sobre o Dínamo, mas deixou o gramado lesionado no intervalo.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.