O futuro de Ronaldinho Gaúcho pode tomar um rumo inesperado no início do próximo ano. Tendo saído recentemente do Fluminense, o craque deve compor o elenco tricolor na pré-temporada, mas, em fevereiro, fica livre para negociar com outro clube. Um dos candidatos a contratar o jogador é o Sion, clube suíço que acabou de se classificar para a fase mata-mata da Europa League.

De acordo com o jornal suíço Blick, Ronaldinho pode chegar ao Sion justamente pela classificação para a próxima fase da segunda maior competição de clubes do mundo. Em entrevista ao mesmo diário, o diretor de futebol do clube, Christian Constantin, falou das chances de Gaúcho chegar à equipe e de como ele vem observando o atleta.

Leia também:  Academia é destaque em competição em Minas Gerais

“Tenho acompanhado o caso de perto nos últimos dois meses. Ele é um jogador muito interessante e vamos tentar trazê-lo, mas primeiro vamos nos focar em manter o elenco atual”, disse o cartola.

Ronaldinho teve breve e apagada passagem pelo Fluminense neste ano e procura uma nova casa para mostrar seu futebol. Se sua ida ao Sion se concretizar, o meia-atacante irá disputar a Europa League a partir de fevereiro, quando o clube enfrenta o português Braga, e o campeonato suíço, onde a equipe ocupa a sexta colocação.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.